BrazilGuia para iniciantes

HFC, seguridad, ISP's, temas concretos de Brazil.

Unknown

#316

Mensaje por Unknown »

kackitus escribió:Pessoal consegui troquei o certificado e mudei para BPI+. Navegando a 10MB Valeu pela forí§a galera. Posso usar esse mesmo certificado em outro modem?


Enviado do meu iPhone
Em sua casa nío.
Avatar de Usuario

kackitus
Cablero se va iniciando
Mensajes: 14
Registrado: 26 Feb 2014, 01:03

#317

Mensaje por kackitus »

Entío se eu colocar esse mesmo certificado na casa do meu amigo vai funfar?


Enviado do meu iPhone

Unknown

#318

Mensaje por Unknown »

kackitus escribió:Entío se eu colocar esse mesmo certificado na casa do meu amigo vai funfar?


Enviado do meu iPhone
Depende do quío longe a casa do seu amigo é.
A rega básica é que nío podem existir dois MAC's/certificados no mesmo Node.
Avatar de Usuario

kackitus
Cablero se va iniciando
Mensajes: 14
Registrado: 26 Feb 2014, 01:03

#319

Mensaje por kackitus »

Ah entío vai funcionar pois moro no centro e ele mora em outro bairro, com certeza é NODE diferente. Outra dúvida eu preciso ficará renovando esse certificado?
Pessoal acabei de testar o mesmo modem aqui no meu servií§o é em bairro diferente, porem o modem nío sincroniza aqui, o que pode ser? é por causa do certificado que ele nío sincroniza? aqui no meu servií§o ele nío sincroniza de nenhuma forma pode mudar qualquer forma o BPI e ele só acende a luz de receive mas a SEND fica piscando. Alguem sabe me dizer o porque?

Enviado do meu iPhone
Avatar de Usuario

stryacker
Cablero Presentandose
Mensajes: 2
Registrado: 18 Jul 2013, 05:56

#320

Mensaje por stryacker »

Olá pessoal tenho um problema em buscar certificados sou assinante de 10mb meu modem é thomson dwg874b já tentei usando windows xp windows 7 e no momento estou com windows 8.1 nío consigo nenhum certificado nem de 1mb se quer será que meu modem pode ter algum tipo de bloqueio para nío fazer scan na rede pois nío consigo nem saber meu node, no outro modem que tinha aqui conseguia ver neste nío tem como . me ajudem ai pessoal preciso urgente tenho um sb5101 com haxorware e um 5100 também parado aqui e nío aguento mais pagar 110 pila por 10 mb
Avatar de Usuario

andcb
Cablero Ópalo
Mensajes: 387
Registrado: 19 Ago 2013, 19:42

#321

Mensaje por andcb »

..
Avatar de Usuario

josepenedo
Cablero se va iniciando
Mensajes: 6
Registrado: 28 May 2014, 22:43

#322

Mensaje por josepenedo »

Li este tutorial aqui do fórum

Tutorial DHCP Force (PT-BR)


mas nío entendi o passo 4. Digito 203 no campo de pesquisa e nío vejo a velocidade. Também nío entendi onde fica esse campo config filename ? achei 56 macs nío repetidos em 20 minutos de sniffing...

"Outra forma de descobrir esta informaí§ío é verificar o nome do arquivo de configuraí§ío no campo Config Filename."


Avatar de Usuario

gerro
Cablero Amatista
Mensajes: 69
Registrado: 16 Jun 2013, 00:49

#323

Mensaje por gerro »

Olá, alguem saberia explicar por que nío consigo acessar ao schwarzekatze, ja baixei no windows 7 de 32 e 64 bits e sempre da o erro :unable to start the IO.SYS service. erro code 1275. alguém teve esse erro e resolveu?
Avatar de Usuario

setup.infor
Cablero Amatista
Mensajes: 66
Registrado: 23 Dic 2009, 18:19

#324

Mensaje por setup.infor »

Boa Noite Pessoal.
Tenho dois modens aqui em casa um motorola 5100 e outro 5101 mas pelo que lí­, so tem como instalar o haxorware no 5101 correto?!
No tutorial que esta anexado no guia para iniciantes fala que precisa do JTagUtily, Fulldump já com o Haxorware 1.1 Rev30 e o Haxorware 1.1 Rev39 mas nío encontro o Haxorware 1.1 Rev30 para baixar.
Pesquisei muito, antes de postar mas nío encontro nenhum tutorial atualizado para instalaí§ío do Haxorware no modem Motorola, tenho impressío que o procedimento possa ter mudado, esse programa "schwarzekatze" serviria pra quíª? Alquem poderia por gentileza me mandar os arquivos necessários para realizaí§ío deste procedimento.
Desculpe as perguntas, acredito que nío se importarío em me ajudar e por isso desde já agradeí§o a todos vocíªs!
Avatar de Usuario

jucacesar
Cablero Topacio
Mensajes: 1105
Registrado: 30 Mar 2012, 04:13

#325

Mensaje por jucacesar »

tem certeza que procurou mesmo ?
mas em todos os casos baixa isso ai que tem bastante coisa beleza :ok

viewtopic.php?t=56095-Pacot%C3%A3o-5100 ... =pacot%E3o
Avatar de Usuario

wdanielw
Cablero Ópalo
Mensajes: 345
Registrado: 28 Sep 2010, 20:14

#326

Mensaje por wdanielw »

gerro escribió:Olá, alguem saberia explicar por que nío consigo acessar ao schwarzekatze, ja baixei no windows 7 de 32 e 64 bits e sempre da o erro :unable to start the IO.SYS service. erro code 1275. alguém teve esse erro e resolveu?
Tenta apagar o arquivo io.sys se nío der instala o XP.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Avatar de Usuario

lamp
Baneado
Baneado
Mensajes: 1264
Registrado: 03 Ago 2008, 06:48

#327

Mensaje por lamp »

.
wdanielw escribió:instala o XP.
Perfeito, aliás, eu tomaria essa providíªncia de imediato.

Pra trabalhar com esses sw, melhor mesmo é ter uma
maquininha humilde, com porta serial, um XPzinho redondo
e correr pro abraí§o!

"Gamers" de última geraí§ío, com Windows 10.1, comunicaí§ío
por laser, doze placas de ví­deo em SLI, cada uma delas com 100GB,
e sistemas de desmaterializaí§ío é pura perfumaria.
E nunca funcionam! KKKKKKKKKKKKKKK

.
Avatar de Usuario

setup.infor
Cablero Amatista
Mensajes: 66
Registrado: 23 Dic 2009, 18:19

#328

Mensaje por setup.infor »

Pessoal graí§as a vocíªs consegui instalar o haxorware em um motorola sb5101 :gracias
Agora tem como saber quais bairros pertecem ao mesmo node? Moro em BH e gostaria de saber onde tenho que ir para escanear certificados válidos. Outra coisa, hj em dia a forma mais eficaz em buscar certificados é com o FastCert? posso me basear pelo naquele turorial criado em 2010 ou teve alguma alteraí§ío?!
desde já agradeí§o e até mais
Avatar de Usuario

lamp
Baneado
Baneado
Mensajes: 1264
Registrado: 03 Ago 2008, 06:48

#329

Mensaje por lamp »

.
setup.infor escribió:quais bairros pertencem ao mesmo node?
Via de regra, por BH ser uma grande cidade, existem vários nodes.
É um alento!

Tente em alguma regiío (bairro) bem afastado de vocíª (de onde vocíª vai usar
o modem). Nío é garantido que vocíª consiga colher informaí§íµes válidas, mas
também nío é o pior dos mundos:melhor do que tentar capturar da rua de trás!

Até onde eu sei o FastCert ainda dá um caldo. Nío é o meu caso. Por aqui tenho
deixado semanas a escanear e NADA...

Pelo que entendo, nío há muita ciíªncia - vai na tentativa e erro (ou melhor, ou
captura alguma coisa, ou nío captura porra nenhuma).

Arregace as mangas, acenda umas velas e vá í  luta!

Boa sorte!

.
Avatar de Usuario

setup.infor
Cablero Amatista
Mensajes: 66
Registrado: 23 Dic 2009, 18:19

#330

Mensaje por setup.infor »

Muito obrigado lamp mas existe uma faixa de ip padrío que eu possa colocar no fast cert que funcione para todos ( se sim, informe por gentileza) ou essa faixa de ip varia de regiío para regiío?
Responder

Volver a “Brazil”